A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia, agora conhecida nacionalmente, foi parar nas páginas da revista Veja

A imagem abaixo é um recorte da Coluna do Augusto Nunes, editada pelo jornalista homônimo e um dos blogs políticos mais lidos do país, cujos artigos são reproduzidos semanalmente pela Revista Veja em suas páginas.

Usando de fina ironia, a principal marca do colunista, Augusto Nunes comenta os protestos do último domingo que os petistas e o alto escalão da República insistem em dizer que é coisa da "elite branca de olhos azuis" chamando os insatisfeitos com a roubalheira petista e o pífio desempenho do governo Dilma de coxinhas, usando Santa Luzia como exemplo para mostrar que o país inteiro está insatisfeito com o lulopetismo.

N.E.: Em relação a foto que ilustra a postagem, na verdade trata-se do registro das manifestações do dia 16 de agosto do ano passado quando Santa Luzia inteira saiu às ruas ao lado do Prefeito Adamor e do Vice Robson para protestar contra Dilma, Lula e o PT. A propósito, essa mesma foto viralisou na internet e já foi compartilhada mais de 750 mil vezes nas redes sociais por mostrar um outro Brasil, o Brasil do interior e não o das capitais e dos grandes centros urbanos insatisfeito com tudo isso que aí está.

Clique na imagem para acessar a matéria no blog do Augusto Nunes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.