A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Veja o antes e o depois da revitalização da escola João Gomes - mais uma obra com a Marca do Prefeito Adamor Aires entregue à população luziense


A nova escola João Gomes - a maior do município, que atende mais de 2 mil alunos - agora totalmente revitalizada, foi entregue à população luziense pelo Prefeito Adamor Aires e o Secretário de Educação, Robson Federal na última segunda-feira por ocasião do início do ano letivo de 2016.

Vítima da maldição das obras inacabadas do finado desgoverno petista de Louro, Grdson, Lúcia Machado & Cia, a escola João Gomes apresentava sérios problemas em toda a sua estrutura por conta de uma reforma malfeita com materiais de péssima qualidade durante a gestão petista, deixando como legado para os estudantes luzienses e a Administração Adamor Aires um tremendo de um abacaxi a ser descascado. Por se tratar de um prédio de dimensões colossais com vários ambientes distribuídos em dois pavimentos, uma obra de reforma para corrigir os erros demandava vultuosa quantia financeira e disponibilidade de tempo de modo que não atrapalhasse o calendário escolar.

Graças aos muitos esforços do Prefeito Adamor e do Secretário Robson, no início deste ano foi possível atender tal demanda. Agora, totalmente revitalizada com material de altíssimo padrão, diga-se de passagem, uma nova escola foi entregue aos alunos com salas climatizadas, refeitório, espaços pedagógicos, espaço para prática esportiva e um amplo espaço interno para a circulação dos estudantes.

Abaixo algumas fotos do antes e do depois da revitalização mostram bem como era e como está hoje a escola João Gomes:

  • Antes 




  • Depois






Um comentário:

Tecnologia do Blogger.