A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Operação de manutenção e revitalização da iluminação pública começou nesta terça-feira no Bairro da Paz

A equipe técnica da Prefeitura responsável pela iluminação pública do município deu início nesta terça-feira, 08, à operação de manutenção e revitalização da iluminação pública, que beneficiará tanto a zona urbana quanto o interior. O primeiro beneficiado foi o Bairro da Paz, demonstrando todo o carinho do Prefeito Adamor Aires que sempre dispensou atenção especial pela população que lá reside desde o início do seu governo. 

Antes uma invasão, o Bairro da Paz foi legalizado graças aos esforços do Prefeito Adamor, que quando candidato lutou junto com o então Prefeito Zaqueu Salomão para adquirir e regularizar a área beneficiando centenas de famílias que agora têm sua casa própria. Depois de eleito, logo no primeiro ano de Governo, o Prefeito Adamor instalou em parceria com o Governo do Estado a tão sonhada energia elétrica colocando fim nos famosos gatos que dominavam a paisagem e ofereciam sérios riscos aos moradores.

Logo a pós a conclusão dos trabalhos no Bairro da Paz, a operação atenderá os demais bairros, bem como todas as comunidades do interior luziense. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.