A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em menos de 24 horas o prefeito eleito Adamor Aires foi recebido em uma segunda audiência pelo governador Helder Barbalho

Na tarde desta quinta-feira, 10, o prefeito eleito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires foi recebido em audiência pelo governador do estado Helder Barbalho. Vale destacar que na manhã de quarta-feira [09] o prefeito já havia sido recebido pelo govenador no centro administrativo do Palácio dos Despachos, onde discutiram parcerias e o governador convidou formalmente Adamor para fazer parte da sua base política com vistas em 2022.

Desta vez o prefeito foi ciceroneado pelo deputado federal Cássio Andrade, presidente do PSB paraense, que levou os quatro prefeitos eleitos pela legenda no último dia 15 de novembro no Pará para uma audiência com o chefe do executivo estadual. Além de Adamor fizeram parte da comitiva os prefeitos eleitos de Garrafão do Norte, Edilma Alves; Altamira, Claudomiro Gomes, e de Vitória do Xingu, Márcio do Povo, além do deputado estadual Fábio Figueiras.

Neste segundo encontro, a pauta girou em torno das demandas direcionadas ao sistema de saúde do município, com atenção especial dedicada à situação do Hospital Municipal, que segundo o prefeito eleito está funcionado precariamente. De imediato, Helder Barbalho solicitou a presença do secretário-adjunto de saúde, Cipriano Ferraz, em seu gabinete para atender as demandas do prefeito Adamor Aires.

E para fechar a agenda de encontros, á noite o deputado Cássio Andrade ofereceu um jantar na sua residência para a bancada de prefeitos tendo o governador Helder como convidado de honra, que aproveitou a oportunidade para estreitar os laços com PSB, colocando-se à disposição dos prefeitos.

De acordo com Adamor, a agenda da semana em Belém foi bastante produtiva. "Conversei com várias autoridades em busca de recursos para o município, mas especialmente estreitei laços com o governador Helder Barbalho, uma pessoa aberta ao diálogo e sensível às nossas solicitações. Fui convidado pelo governador para integrar a sua base política, o que me deixou muito honrado. Isso é só o começo, vem muito mais por aí e Santa Luzia é quem vai ganhar com essa parceria entre a prefeitura e o governo do estado", destacou o prefeito eleito em contato com o blog na manhã desta sexta-feira, 11.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.