A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Empresária, natural de Santa Luzia do Pará, vai assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Ananindeua

O prefeito eleito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, está usando suas redes sociais para comunicar a composição do secretariado que irá administrar o município sob o seu comando à partir de 1º de janeiro de 2021, e na tarde deste domingo [06] o futuro prefeito anunciou o nome da empresária do setor de tecnologia, Ivelane Catarini Neves Mendes, para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento do município.

Graduada em Administração de Empresas e casada, Ivelane Catarini é natural de Santa Luzia do Pará, onde residem seus pais e mora em Ananindeua há mais de duas década. Além de empresária, Ivelane, que é irmã da atual tesoureira da prefeitura de Santa Luzia do Pará, Zida Mendes, também é presidente do CME - Conselho da Mulher Empresária de Ananindeua, órgão ligado à ACIA - Associação Empresarial de Ananindeua, criado há 12 anos com o objetivo de dá suporte às atividades empresariais da mulher e promover aprimoramento da mulher empresária para o desenvolvimento e crescimento da sua empresa, segundo define o estatuto da instituição na internet.

Ananindeua pertence à RMB - Região Metropolitana de Belém, e é o segundo município mais populoso do estado com mais de meio milhão de habitantes, ficando atrás apenas da capital.

Postagem do Dr. Daniel Santos, no Instagram, comunicando a escolha de Ivelane para o primeiro escalão do seu governo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.