A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito eleito de Santa Luzia do Pará é recebido em audiência pelo secretário adjunto de Gestão e Desenvolvimento, do estado, para tratar de assuntos de interesse do município

O secretário adjunto de Gestão e Desenvolvimento Urbano, Valdir Parry Acatauassu, o número 2 da Sedop [Secretaira de Desenvolvimento e Obras Públicas] do governo do estado, recebeu em audiência na manhã desta segunda-feira, 07, o prefeito eleito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, para tratar de assuntos de interesse do município.

Adamor estava acompanhado da deputada estadual Cilene Couto e a reunião durou cerca de uma hora. Na oportunidade o prefeito eleito apresentou sua plataforma de governo, que inclui várias obras e serviços a serem executados como a conclusão do Ginásio Municipal, a construção de um matadouro e a recuperação da malha asfáltica das ruas da sede do município que encontram-se em péssimo estado de conservação.

Valdir Acatauassu quis saber como andam os projetos de parceria com o governo do estado que estão sendo executado pelo atual prefeito Edno Alves - que encerra seu mandato no próximo dia 31 - e ouviu as demandas do futuro chefe do executivo municipal luziense. Segundo Adamor, Santa Luzia está precisando urgentemente de apoio do governo do estado para concluir obras em andamento, tirar do papel outras que fazem parte do seu plano de governo e realizar serviços de infraestrutura caros à população.

Prontamente o secretário informou que tão logo Adamor seja empossado, a Sedop estará de portas abertas para recebe-lo e atender o município naquilo que for possível afim de estabelecer parcerias em benefício da população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.