A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito eleito de Santa Luzia do Pará é recebido em audiência pelo governador do estado para tratar de assuntos de interesse do município

Em um périplo pela capital do estado desde o início da semana para tratar de interesses do  município antes de tomar posse, o prefeito eleito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires foi recebido em audiência pelo governador Helder Barbalho no início da tarde desta quarta-feira, 09, em seu gabinete no Palácio dos Despachos. Participou do encontro a deputada estadual Cilene Couto, e o tema central da pauta foi a viabilidade de parceria entre o governo do estado e o município com o propósito de trazer benefícios para a população.

Mesmo sendo adversários no campo político, o encontro foi amistoso e o governador se comprometeu em atender as demandas do prefeito sempre que o intuito seja em benefício dos luzienses. "Passada a eleição, os palanque foram desarmados e agora o objetivo é a união de todas as esferas de governo em prol do município e da população", pontuou Adamor.

Também foram discutidas parcerias e investimentos em áreas estratégicas, como saúde, educação e infraestrutura. Helder reforçou a necessidade de entendimento nesse início de gestão do novo prefeito Santa Luzia e disse que está intensificando ações estruturantes em diversas regiões do estado, com o início e entrega de obras, atração de novos investimentos e ações que garantem mais saúde e educação para a população em todo estado, e o município de Santa Luzia do Pará será olhado com carinho pelo governo do estado.

Principais parceiros do prefeito eleito Adamor, o deputado federal Cássio Andrade e a deputada estadual Cilene Couto, mesmo não pertencendo à base política do governo do estado, ambos tem boas relações com Helder Barbalho e estão trabalhando intensamente pela aproximação entre o prefeito eleito e o governador em prol de pautas positivas para o município.

Adamor destacou no seu perfil no Facebook o encontro com o governador Helder Barbalho:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.