A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Transição: eleito em Santa Luzia do Pará acusa prefeito de não entregar documentos

As acusações entre Adamor Aires [PSB], prefeito eleito de Santa Luzia do Pará, e Edno Alves [MDB], derrotado nas urnas na tentativa de reeleição, não acabaram com o fim da campanha e ainda rende contendas, agora nas redes sociais. Após o início do processo de transição, que começou no final de novembro, o socialista acusa o atual prefeito de não entregar a documentação completa do município durante os encontros das duas equipes que acontecem todas as quintas-feiras no plenário da Câmara Municipal. Os representantes de ambas as partes fizeram um acordo para que as informações sejam apresentadas durante as reuniões, mas segundo Adamor isso não está acontecendo e a sua equipe está tendo dificuldades para ter acesso às informações.

O advogado Pedro Oliveira, da equipe do prefeito Eleito, afirma que faltam as relações de contratos de fornecedores, de prédios locados, de servidores contratados e de convênios executados e em andamento, bem como os relatórios de movimentações financeiras do município. "O prazo está se esgotando, faltam poucos dias para que o prefeito eleito assuma o cargo e ainda não dispomos de informações vitais para o início da administração que começa em 1º de janeiro", afirma Pedro.

Diante das críticas, assessores e pessoas ligadas ao prefeito Edno Alves, dizem que os contratos temporários terminam com o fim do mandato do atual prefeito e o processo de transição junto às secretarias e demais órgãos da administração têm sido respeitado. Apesar disso Adamor Aires foi às redes sociais se pronunciar sobre o assunto:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.