A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Santa Luzia do Pará apresenta identidade visual do seu governo

Com o slogan “O trabalho está de volta” foi lançada a nova identidade visual da Administração Municipal de Santa Luzia do Pará, Governo Adamor Aires, que se inicia nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021. A apresentação aconteceu através de postagem nas redes sociais feita pelo próprio prefeito eleito em seu perfil no Facebook. No logotipo, desenvolvido pela equipe de mídias da Diretoria de Comunicação Social, uma figura geométrica em destaque ao centro, tendo como base as cores do brasão do município [azul, vermelho e verde] sob um fundo branco, representando o povo luziense e a sua força, acompanhada do nome do município e do slogan.

A nova identidade visual de Santa Luzia do Pará, personaliza o ideal da administração municipal em promover renovação, de trazer esperança e de uma nova atitude, segundo o prefeito, Adamor Aires, que destaca ainda que a ideia é realçar a marca registrada do seu governo, que é o trabalho.

Essa nova logomarca destaca a marca do meu governo que será o trabalho, e mais trabalho para a população que está cansada de tudo isso que aí está e optou por renovar confiando nas nossas propostas, de uma prefeitura mais próxima da comunidade, ouvindo e discutindo suas demandas de forma igualitária. Pra isso, vamos implementar em breve novas ações para reforçar a nossa marca que é o trabalho em prol do povo”, destacou Adamor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.