A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor anuncia mais dois nomes para a sua equipe

Os anúncios dos novos integrantes do governo Adamor Aires, em Santa Luzia do Pará, continuam a todo vapor. Após confirmar os titulares de cinco secretarias o prefeito definiu mais dois nomes, dessa vez para ocupar cargos do segundo escalão de governo, mas nem por isso menos importantes.

Para comandar a Diretoria de Comunicação Social e Mídias Digitais, uma das áreas mais sensíveis de qualquer administração, por ter a imensa responsabilidade de cuidar da imagem e das relações públicas do governo, além de lidar diretamente com o público em tempos de redes sociais, o prefeito escolheu o diretor da produtora de conteúdos digitais para a web, TV Sal, Marcelo Matheus.

Multifacetado, Marcelo é fotografo, cinegrafista, web designer e agitador cultural com grande capacidade para conduzir os trabalhos da área a ele confiada. Excelente escolha do prefeito Adamor Aires.

O novo diretor de Comunicação do município já atuou na prefeitura durante parte do governo Edno Alves, trabalhando como fotógrafo e cinegrafista. “Nosso papel será interagir com a sociedade nas multiplataformas e permitir que a população acompanhe os projetos, inovações e a implantação do plano de governo. Estou motivado para contribuir com as mudanças propostas pelo prefeito Adamor Aires”, garante Marcelo.

O segundo nome anunciado pelo prefeito vai ocupar a Diretoria de Esportes e Lazer. Trata-se do desportista e um dos principais incentivadores do esporte amador luziense, Ducélio Sousa. Outra excelente escolha do prefeito Adamor.
Marcelo Matheus
Ducélio Sousa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.