A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dois novos deputados tomaram posse nesta terça-feira na Assembleia Legislativa

Foram empossados, na manhã desta terça-feira, 05, em solenidade realizada no plenário da Alepa - Assembleia Legislativa do Estado do Pará, os novos deputados estaduais Adriano Coelho [PDT] e José Maria Tapajós [PL].

Eles entram nas vagas, respectivamente, de Daniel Santos [MDB], que assumiu a prefeitura de Ananindeua, e Renato Ogawa [PL], novo prefeito de Barcarena.

Adriano era vereador de Belém, mas não concorreu nas últimas eleições, por isso, a ida à Alepa não altera a composição da Câmara Municipal da capital. Já Tapajós foi reeleito vice-prefeito de Santarém, tomou posse na última sexta-feira, 1º, e renunciou nesta segunda, 4.

A cerimônia foi conduzida pela deputada Michele Begot [PSD], atual 2ª vice-presidente da Mesa Diretora da Alepa, que assumiu a presidência da casa após a renúncia do presidente [Dr. Daniel], e do 1º vice-presidente [Renato Ogawa] e fica na presidência até o dia 31 desse mês. No dia 1º de fevereiro, quando se inicia o terceiro período Legislativo da 19ª Legislatura, assume a nova mesa diretora, sob a presidência do deputado Francisco Melo, o Chicão [MDB], eleito presidente para o biênio 2021/2022.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.