A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Violência: corpos amarrados e vítimas agonizando dentro de um ônibus em chacina em Capitão Poço

Do Portal de Notícias G1-Pará

O conjunto residencial Goiânia, na periferia de Capitão Poço, registrou uma série de assassinatos nas últimas 24 horas.

Nesta segunda-feira [18], duas mulheres foram mortas a tiros dentro de uma residência e hoje terça-feira [19], um jovem e dois adolescentes foram encontrados amordaçados e mortos, com marcas de tiros dentro de um ônibus abandonado.

Das cinco vítimas, três morreram e duas ficaram gravemente feridas. A Polícia não confirma se os casos estão relacionados.

Duplo latrocínio

O primeiro caso registrado foi caracterizado como duplo latrocínio pela Polícia Civil. Duas mulheres, identificadas somente como Wanessa e Neta, foram mortas a tiros na casa onde moravam no residencial Goiânia, segundo a Polícia.

Testemunhas foram ouvidas e o autor do crime foi identificado. Ele foi preso nesta terça pela Polícia Civil e levado para o município de Capanema, distante 78,6 km de Capitão Poço, segundo a Polícia Civil por medida de segurança já que a população revoltada ameaçava invadir a delegacia para linchar o criminoso.

Informações preliminares de testemunhas apontavam que as vítimas teriam sido estupradas e assassinadas em seguida, mas a polícia não confirma os abusos sexuais, e as investigações apontaram que o criminoso conhecia a família de uma das vítimas e sabia que ela guardava certa quantia de dinheiro em casa.

Após o crime, ele fugiu levando R$ 2 mil e um aparelho celular. Câmeras de segurança foram usadas nas investigações.

Trio é amordaçado e deixado para morrer dentro de ônibus

O outro caso foi nesta terça. Um homem e dois adolescentes foram baleados com vários tiros e amordaçados dentro de um ônibus, que foi abandonado em uma área de mata do residencial Goiânia.

Um dos adolescentes morreu no local com tiro na cabeça e os outros dois ficaram gravemente feridos.

A Polícia Militar chegou às 15:30 h no local, nas proximidades de um ginásio de esportes. Segundo a PM, ninguém no local soube dar informações sobre o caso, "imperando a lei do silêncio".

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela polícia local, com apoio da Coordenadoria de Operações Especiais, Diretoria de Polícia Especializada, Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência da 6º Região Integrada de Segurança Pública [RISP] Caeté, em Capanema.

Até então, a motivação e a autoria do crime ainda não foram confirmadas.

Nota: Por conter imagens fortes de extrema violência nem todos os vídeos recebidos pelo blog foram disponibilizado em respeito aos leitores e os familiares das vítimas. Mas caso o leitor queira ver, alguns estão disponíveis na internet e basta clicar aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.