A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires recebe trator e implementos agrícolas do governo do estado via emenda parlamentar da deputada Cilene Couto

A prefeitura de Santa Luzia do Pará recebeu nesta terça-feira, 26, um trator e um implemento agrícola fruto de emenda parlamentar da deputada estadual Cilene Couto, junto ao governo do estado. Os equipamentos vão reforçar a capacidade da atuação da prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo e reforçar o desenvolvimento da agricultura familiar no município.

A entrega foi realizada pelo governador Helder Barbalho, acompanhado do secretário Hugo Suenaga, titular da Sedap - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, e do diretor executivo do Programa Pará Rural, Felipe Picanço, em frente ao Palácio dos Despachos, sede administrativa do governo do estado em Belém, e de acordo com o prefeito Adamor Aires, "com o novo equipamento, será possível atender os produtores rurais em um espaço menor de tempo, propiciando um atendimento mais ágil e de qualidade".

De acordo com o deputada Cilene Couto - também presente no evento - que direcionou parte dos recursos de emendas de sua autoria para Santa Luzia, "esta ação representa um importante reforço para a agricultura familiar agilizando o trabalho realizado nas propriedades rurais do município com apoio da prefeitura ao homem do campo que produz alimento para a cidade" destaca a parlamentar.

Parabéns ao prefeito Adamor pela sua gestão séria e eficiente. Meu compromisso é com toda a população luziense e vamos continuar destinando mais recursos ainda para o município. Agradeço o apoio do governador Helder Barbalho, que tem sido um grande parceiro, e reafirmo que o nosso mandato está à disposição do prefeito Adamor e de Santa Luzia”, completou a deputada durante a cerimônia de entrega.

O trator vai beneficiar principalmente os pequenos produtores rurais do município que fazem parte da agricultura familiar. Os produtores poderão ainda modernizar as tarefas executadas nas propriedades, melhorando as condições da atividade rural, reduzindo os custos da produção e facilitando as atividades de plantio e colheita.

Na comitiva do prefeito Adamor estavam o vice-prefeito Mário Henrique [Bode], os vereadores Fernando Cunha, Zeca do Bento, Neguinho Coco e Ahrnon Oliveira além do secretário de Agricultura e Abastecimento do município, José Rosiano.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.