A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Profissionais de saúde de Santa Luzia do Pará recebem a primeira dose da vacina contra o Coronavírus

A secretaria de Saúde divulgou nesta quinta-feira [28] informações sobre a campanha de vacinação dos profissionais de saúde do município que desde o início da pandemia vêm atuando no enfretamento à doença. De acordo com os dados divulgados pelo prefeito Adamor Aires nas sua redes sociais, Santa Luzia do Pará recebeu na primeira remessa 104 doses da Coronavac e 104 profissionais de todos os setores da saúde receberam a primeira dose da vacina no dia 19.

O secretário de saúde Júlio Guimarães destacou que tem sido uma determinação do prefeito Adamor Aires, dar transparência a todo o processo, garantindo que ninguém irá furar fila, respeitando os critérios do Plano Nacional de Vacinação. “Visando dar transparência ao processo de imunização estamos concentrados na tarefa de cumprir com responsabilidade e respeito todas as determinações das autoridades estaduais e federais”, destacou.

Na última segunda-feira, 25, o município recebeu 60 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca que devem ser utilizadas para dá continuidade no calendário de imunização de acordo com as prioridades determinadas pelo Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.