A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex-vereador de Santa Luzia do Pará é reeleito para a coordenação da Regional da Fetagri

 

Em plenária realizada durante congresso no início dessa semana - terça-feira [05] e quarta-feira [06] - o ex-vereador de Santa Luzia do Pará, Carlinhos do Sindicato foi reconduzido ao cargo de coordenador da Regional Bragantina da FETAGRI/PA - Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Pará, para mais quatro anos.

Carlinhos foi vereador em Santa Luzia do Pará pelo Partido dos Trabalhadores na legislatura 2012/2016, já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia do Pará e está no cargo de coordenador da Regional Bragantina desde 2017 quando foi eleito pela primeira vez.

A Regional Bragantina é composta por 29 municípios do Nordeste Paraense, inclusive Santa Luzia do Pará, que ficam sob sua jurisdição. "Encaro mais esse mandato com muito entusiasmos e vontade de trabalhar em defesa da agricultura, sempre buscando o diálogo com os dirigentes sindicais e autoridades competentes dos 29 municípios para que juntos possamos fortalecer a agricultura familiar" , destacou Carlinhos Silva que toma posse no dia 31 de março em Belém.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.