A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Felipão é confirmado na Secretaria de Obras do município

O prefeito Adamor Aires, confirmou Marcus Phelipe Pimentel, o popular "Felipão", no comando da secretaria Municipal de Obras em portaria publicado na manhã desta terça-feira, 12. O nome de Felipão para comandar a Secretaria de Obras não foi nenhuma surpresa por que já era dado como certo pelo entorno do prefeito desde a época da campanha.

Em contato com o blog agora a pouco no início da noite, o prefeito comentou a indicação de Felipão para a pasta: "trata-se de uma pessoa altamente qualificada para o cargo, haja vista que já desempenhou essa função em outra ocasião e até hoje é lembrado pelos relevantes serviços que prestou ao município e à população. Portanto estou colocando a pessoa certa no lugar certo" disse Adamor.

O novo secretário de Obras disse que sua proposta como gestor é retribuir a confiança nele depositada e valorizar o servidor público, primando por um trabalho com qualidade e eficiência. “A força da secretaria e do gestor está diretamente ligada à união, comprometimento e motivação da equipe”, destacou Felipão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.