A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia do Pará, está preparada para receber a vacina contra a COVID-19 que chegam ao município nesta terça-feira

O
prefeito Adamor Aires está acompanhando de perto a entrega do primeiro lote de vacinas contra o Coronavírus que chegará em Santa Luzia do Pará, nesta terça-feira [19], para dá início à imunização da população contra a doença. O uso emergencial das vacinas Coronavac e da Universidade de Oxford foi aprovado pela Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no último domingo, 17.

Nesta primeira fase serão vacinados os profissionais de Saúde que atuam na linha de frente ao combate à pandemia, indígenas aldeados e idosos institucionalizados, que compõem o grupo prioritário da primeira fase da campanha de vacinação e a SMS - Secretaria Municipal de Saúde, informa que o município está pronto para iniciar a vacinação, assim que as doses chegarem.

"Reforçamos que o cronograma e todas as etapas seguirão o Plano Estadual de Vacinação, e que todos os comunicados sobre a aplicação da vacina serão divulgados nas minhas redes sociais", afirmou o prefeito Adamor Aires em contato com o blog, no início da manhã de hoje.

Logo cedo, o prefeito fez duas postagens na sua conta pessoal do Facebook, destacando o recebimento da vacina:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.