A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Coronavírus: prefeito emite alerta à população de Santa Luzia do Pará

O prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, através do seu perfil no Facebook emitiu na semana passada um alerta à população, seguindo a linha do governador Helder Barbalho que baixou decreto, na última quinta-feira [28 de jeneiro] determinando novas medidas restritivas para o enfrentamento da Covid-19, bem como alterando de forma preventiva, o bandeiramento do Pará para laranja [risco médio], com exceção da região do Baixo Amazonas, que segue com o bandeiramento vermelho [risco elevado]. O alerta do prefeito vem na esteira dos últimos boletins municipais nos quais as contaminações em Santa Luzia apresentam índices de crescimento rápido e indica que, se não forem instituídas mudanças no comportamento da população, em breve será necessário o recuo na flexibilização das atividades econômicas no município.

Leia abaixo o alerta:

ALERTA AO POVO DE SANTA LUZIA DO PARÁ

Pelos números registrados neste mês de janeiro, que ainda não encerrou-se, a contaminação pelo CORONAVÍRUS é extremamente preocupante. Quase 50% dos TESTES realizados, em apenas 29 dias, foram POSITIVOS para o COVID-19. [Veja os dados abaixo].

Neste sentido, também em razão da constatação acima referida, e em consonância com as medidas restritivas recentemente baixadas pelo Senhor Governador, Hélder Barbalho, estarei assinando um Decreto Municipal onde ratificamos algumas medidas constantes no Decreto Governamental, bem como estabeleceremos outras providências a serem observadas e cumpridas.

O momento é de cautela, serenidade e colaboração de todos na luta contra o COVID-19.

ADAMOR AIRES - Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.