A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

IFPA oferta 406 vagas em Bragança - as inscrições encerram dia 07 e são gratuitas

O IFPA - Instituto Federal do Pará, campus Bragança, está com inscrições abertas para os cursos técnicos [integrados e subsequentes] e de graduação para 2021. Este ano, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro pela internet, no site prosel.ifpa.edu.br. Não será necessário fazer prova, e a
 avaliação para os cursos técnicos será feita com base no histórico escolar dos estudantes.

Para os cursos de graduação, a seleção será feita pela nota do Enem dos anos anteriores [2017, 2018 e 2019] e os detalhes sobre a seleção, bem como sobre a análise do histórico escolar podem ser consultadas no edital.

Para quem concluiu o Ensino Fundamental, o IFPA oferta 200 vagas nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio nos cursos de Pesca, Informática, Edificações, Aquicultura e Eventos. E com um detalhe especial para o curso de Eventos, que este ano será ofertado na modalidade Proeja, com aulas à noite, voltada para estudantes adultos [maiores de 18 anos].

Para quem já concluiu o Ensino Médio e busca uma formação profissional, as oportunidades são nos cursos subsequentes de Agropecuária e Pesca, com 40 vagas em cada. Para quem está buscando a formação em nível superior, as vagas são nos cursos de Agroecologia, Gestão Ambiental, Biologia, Geografia e Física.

Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse prosel.ifpa.edu.br e se tiver dúvidas, entre em pelo Facebook ou pelo WhatsApp 99175-1696.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.