A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

PSB, partido do prefeito Adamor Aires adere oficialmente ao Governo Helder Barbalho

O que antes era apenas um acordo de cavalheiros agora tonou-se oficial. O PSB, partido do qual o prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires, faz parte e que no Pará é dirigido pelo deputado federal Cássio Andrade, compadre e aliado de todas as horas do prefeito, aderiu à base de apoio do governador Helder Barbalho na Assembleia Legislativa. Pelo acordo deverá ser da legenda a indicação de uma secretaria, e a pasta da Justiça é a mais cotada.

Com a adesão do PSB o prefeito Adamor Aires e o governador Helder Barbalho agora são oficialmente aliados, o que já era de conhecimento público desde antes da posse quando o governador e o prefeito conversaram pela primeira vez a pedido da deputada Cilene Couto, que assumiu a liderança do governo na Alepa essa semana, e do deputado Cássio Andrade que ofereceu um jantar em sua residência para os aliados.

Cássio e Cilene são as principais lideranças políticas do estado aliadas do prefeito Adamor e ambos agora fazem parte da coalisão partidária, junto com o MDB, que dá sustentação política ao governo Helder.

Portanto, a partir desse novo cenário o prefeito Adamor estará no palanque do governador que busca a reeleição em 2022. Vale destacar, diante desse novo panorama, que o ex-prefeito Edno Alves, arqui-inimigo do prefeito Adamor, comanda o MDB de Santa Luzia do Pará e também estará com Helder na eleições do ano que vem e faz tempo que os correligionários do ex-prefeito torcem o nariz para a aproximação de Helder e Adamor.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.