A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor quita folha de janeiro e começa a pagar os salários atrasados dos servidores da educação deixados pela gestão anterior

Depois de mais de um mês enfrentando a burocracia da rede bancária na tentativa de liberar o acesso da nova gestão às contas da prefeitura, o prefeito Adamor Aires anunciou nas suas redes agora no início da tarde desta quarta-feira [03] o pagamento dos servidores da educação - professores e pessoal de apoio - referente ao mês de janeiro. Em uma segunda postagem, o gestor comunicou também a quitação na próxima sexta-feira [05] da segunda parcela do 13º salário de 2020, deixada pelo ex-prefeito Edno Alves, derrotado na eleição do ano passado.

Segundo o prefeito, somente esses dois pagamentos para a categoria da  educação irão injetar, a partir de hoje, mais de R$ 2,5 milhões no comércio local dando um novo ânimo aos empresários e comerciantes do município.

Mesmo sem nenhum empenho formal de recursos da gestão passada no sentido de quitar salários em atraso, o prefeito Adamor Aires assumiu o compromisso de pagar todo o funcionalismo à medida que os repasses constitucionais do Estado e da União sejam disponibilizados nos cofres da prefeitura. E mais, já que pegou o município totalmente abandonado com todos os setores sucateados o prefeito vem conduzindo com muita responsabilidade as atividades administrativas e de governo funcionando dentro da normalidade sem nenhum prejuízo à população que está sendo atendida com todos os serviços básicos e alguns, especialmente na área da saúde, sendo ampliados para atender melhor os luzienses.

São mais de 100 homens nas ruas trabalhando na limpeza e manutenção de ruas, praças e logradouros públicos; médicos e enfermeiros contratados para atender no Hospital Municipal, além da oferta de serviços como como ultrassonografias, consultas psiquiátricas e atendimentos médicos e ambulatoriais pela Secretaria de Saúde.

Outros setores da administração como Obras, Meio Ambiente e Assistência Social também vêm recebendo atenção especial e estão com todos os serviços funcionando normalmente em benefício da população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.