A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Uepa discute com a prefeitura de Bragança a implantação do curso de Engenharia Civil no município

A Prefeitura de Bragança e a Uepa - Universidade do Estado do Pará, realizaram uma audiência na sede da Uab - Universidade Aberta do Brasil, para discutir a implantação do curso de Engenharia Civil, por meio do Forma Pará, em Bragança, nesta segunda-feira, 22.

O coordenador adjunto da Sectet [Secretaria de Estado Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica] Eduardo Miranda, falou acerca do processo de implantação, explicando que o Forma Pará é uma ação do Governo do Estado que visa fomentar a oferta de nível superior, em todas as regiões do estado, nas 12 regiões de integração, para promover o desenvolvimento educacional, mas, também a formação profissional e tecnológica em todo o Pará. "Estamos em Bragança para ofertar o curso de Engenharia Civil e para integrar essa região com outros municípios que já são atendidos, a exemplo de São João de Pirabas. Com isso teremos uma crescente no nível educacional do Pará e o desenvolvimento educacional aliado ao desenvolvimento profissional", disse Miranda.

O prefeito Raimundo Nonato, agradeceu ao governador Helder Barbalho por mais este incentivo promovido ao município de Bragança. "Só temos a agradecer ao governador Helder por mais esse benefício destinado a nossa amada Bragança, nosso foco é buscar cada vez mais desenvolvimento para a cidade e oportunidades para a população", concluiu o gestor.

Com informações da Ascom/PMB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.