A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires prestigia abertura do ano legislativo da Câmara e defende harmonia entre os poderes

O prefeito Adamor Aires, participou na manhã desta sexta-feira, 19, da cerimônia de abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará.

Em discurso na tribuna da casa, Adamor destacou e defendeu a harmonia entre os dois poderes na construção de um município cada vez mais forte. “Embora, os poderes sejam independentes, acredito que devemos trabalhar sempre em parceria e união”, disse o prefeito.

O chefe do executivo municipal também desejou sucesso aos parlamentares na missão de ser a voz dos quase 20 mil luzienses. “Que os senhores pautem, discutam, avaliem e votem os projetos de interesse da população que confiou o seu voto em nós na esperança de dias melhores, depois de sofrer por longos quatro anos com o descaso, a corrupção e o abandono do município”, finalizou.

Na oportunidade, o prefeito também parabenizou o presidente da Câmara vereador, Ahnon Oliveira, por conduzir com sabedoria e humildade os destinos da casa de leis, sempre disposto a ouvir a todos sem distinção de lado político ou interesses partidários.

Fotos: Marcelo Matheus

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.