A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Estudante de Medicina, de Santa Luzia do Pará, é morto durante assalto em Belém e crime revolta cidade

 
O jovem estudante de Medicina, Billy Marley, de apenas 23 anos foi morto neste sábado em Belém durante um assalto, segundo as poucas informações que chegaram até o blog. Billy era filho do comerciante Zé Valmir e da professora Conceição Lima e estava preste a realizar o sonhos dos seus pais: concluir o curso de Medicina.

Billy morava em Belém desde que fora aprovado em Medicina pela Ufpa - Universidade Federal do Pará, e era uma das pessoas mais carismáticas e queridas de Santa Luzia do Pará onde tinha a admiração de todos que o conheciam.

A notícia que chegou à Santa Luzia por volta das 10 h chocou toda a população e revoltou a cidade, por conta de um crime que tirou a vida de dum jovem sonhador, exemplar e filho de família exemplar, de forma tão banal. Desde então o assunto tomou conta das redes sociais com postagens e comentários de familiares, amigos e conhecidos do jovem Billy que ainda estão incrédulos com o ocorrido e em choque por conta de uma crime tão bárbaro que ceifou a vida de um jovem que tinha um futuro inteiro pela frente....

A qualquer momento, mais informações...

Atualizando às 11:58 h - De acordo com uma fonte da família Billy foi assassinado hoje pela manhã quando saiu de casa para fazer residência médica me um hospital de Belém e no trajeto foi abordado por um assaltante que queria levar o celular. Ainda segundo a mesma fonte, Billy teria reagido ao assalto e foi morto pelo bandido.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.