A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No portal G1-Pará, do grupo Liberal de Comunicação, "Estudante de Medicina da UFPA é assassinado no bairro de São Brás"

Um estudante de Medicina da Universidade Federal do Pará [UFPA] morreu neste sábado [27], após não resistir aos ferimentos provocados por um ataque que sofreu na noite de sexta-feira [16]. Ele foi espancado com golpes na cabeça, ao voltar para a casa, em São Brás.

De acordo com amigos que não quiseram se identificar, Valmir Billy Marley Júnior Chaves de Lima, 23 anos, foi encontrado de madrugada ferido e levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e emergência [HMUE], em Ananindeua, onde morreu.

Em nota, o HMUE informou que a vítima chegou ao local em estado gravíssimo, com massa encefálica exposta na região frontal e a morte aconteceu às 5:35 h deste sábado [27], quando a vítima sofreu parada cardiorrespiratória.

Em nota, a Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências da Saúde da UFPA afirmou que “está consternada com a perda brutal do seu discente Valmir Billy Marley Júnior Chaves de Lima, vítima da violência descabida que vivemos em nosso país. Manifestamos os mais sinceros sentimentos de pesar e de solidariedade à família e amigos, e que a fé possa confortá-los neste momento. Esperamos das autoridades competentes uma resposta à sociedade”.

A Polícia Civil informou que soube do caso após a morte do estudante ser formalizada na unidade de Polícia, que fica integrada ao Hospital Metropolitano. Testemunhas foram identificadas e convocadas a depor. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.