A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acusado de matar acadêmico de Medicina de Santa Luzia do Pará pode ser posto em liberdade

Termina nesta terça-feira, 18, o prazo para que o juiz Heyder Tavares da Silva Ferreira assine o pedido de prisão preventiva do acusado de assassinar o acadêmico de Medicina Valmir Billy Marley Júnior, preso no início de abril. Caso o magistrado não assine, Alexandre da Cunha Barbosa corre o risco de ser solto. O pedido foi requerido pelo Ministério Público.

Conforme as investigações policiais, Alexandre seria morador de rua e usuário de entorpecentes, e tem passagens pela polícia por roubo e foi preso pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará. Ainda de acordo com as investigações, a motivação do crime seria o roubo do celular da vítima que voltava para casa após um plantão noturno na madrugada do dia 26 de fevereiro desse ano.

A identidade do acusado de matar o estudante, nas proximidades do Mercado de São Braz, foi divulgada pela polícia em abril. Alexandre está preso temporariamente pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, mas caso o juiz Heyder, titular da Primeira Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares de Belém, não conceda o parecer favorável à prisão preventiva até às 23:59 h de amanhã, ele será solto e responderá em liberdade.

Com informações do Sindmepa - Sindicato dos Médicos do Estado do Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.