A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor vistoria as obras de reforma da Praça de Eventos

O prefeito Adamor Aires vistoriou na tarde da última sexta-feira, 28, as obras de revitalização da Praça de Eventos Lucas Cavalcante, localizada no centro da cidade, que estão em fase de conclusão. O local foi inaugurado em julho de 2015, durante o primeiro governo do prefeito Adamor, e desde então não recebia nenhuma reforma encontrando-se em péssimo estado de conservação sem iluminação - na mais completa escuridão -, com bancos e lixeiras quebrados e gramado praticamente destruído por falta de manutenção e reparos por longos seis anos.

O prefeito explicou que o local, além de ser revitalizado, está recebendo novas cores mais alegres e equipamentos de acessibilidade como rampas e piso tátil integrados com o projeto de paisagismo. A área central com o amplo gramado será mantida.

Adamor disse ainda que a obra irá trazer a população de volta para o local seja para a prática de esportes ou simplesmente para bater papo com os amigos bem como para aproveitar a badalação da vida noturna que o local oferece, por que agora está mais bonita e mais segura, toda iluminada e limpa.

O gasto é mínimo para a revitalização da praça e todos os recursos são oriundos dos cofres da prefeitura, por que temos como objetivo principal proporcionar o bem está para a nossa população. Todos os serviços estão sendo tocados pela Secretaria de Obras, que tem uma equipe competente e comprometida com o nosso governo", destacou o chefe do executivo municipal.

O titular da Secretaria de Obras, Felipão, destaca a importância do trabalho do prefeito e da secretaria que comanda. “A Secretaria de Obras está nas ruas desde o primeiro dia de governo. O nosso trabalho é incansável para prestar serviço para a população e o prefeito Adamor é um gestor muito exigente com a qualidade dos serviços e está sempre preocupado em trabalhar e trazer mais benefícios para os luzienses”, disse o secretário.

A conclusão das obras acontecerá em breve, de modo que o ponto turístico mais importante da cidade seja devolvido à população mais bonito e mais seguro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.