A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deputado Cássio Andrade destina R$ 1 milhão para a saúde e mais recursos para a compra de ônibus escolares para Santa Luzia do Pará

Desde o início de sua gestão, o prefeito Adamor Aires tem direcionado esforços para a obtenção de recursos voltados ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da população de Santa Luzia do Pará. Nesta sexta-feira, 07, durante uma visita à Santa Luzia para participar de um ato para entregar uma patrulha mecanizada para a associação dos agricultores da comunidade do Muruteua, pelo prefeito Adamor, o deputado federal Cássio Andrade anunciou mais uma conquista para o município, dessa vez destinadas às áreas da saúde e da educação.

O parlamentar, que tem sido um grande parceiro do prefeito Adamor, anunciou que está destinando recursos na ordem de R$ 1 milhão para custeios da assistência à saúde, além de novos ônibus escolares. Os repasses das verbas à prefeitura serão viabilizados por meio de emenda parlamentar.

Durante sua visita ao município, o deputado visitou ao lado do prefeito diversas obras em andamento como a reforma do Hospital Municipal que está em fase de conclusão e será entregue à população nos próximos dias. Cássio destacou a parceria com o prefeito Adamor e se colocou à disposição para contriubuir com a administração no que for necessário.

O prefeito agradeceu a parceria destacando:

Gostaria de transmitir meus sinceros agradecimentos ao deputado Cássio Andrae, por mais essa conquista para a saúde de Santa Luzia. O deputado é um líder político que, além de parceiro de longa data da nossa cidade, tem se mostrado comprometido com a qualidade de vida da nossa gente, nos auxiliando nessa importante missão que é trabalhar pelas pessoas”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.