A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor entrega trator equipado para os produtores rurais da comunidade do Muruteua na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 07, a comunidade do Muruteua, na zona rural de Santa Luzia do Pará, receberá um importante equipamento pra melhorar a produção agrícola da localidade. A associação de produtores rurais local foi contemplada com um trator totalmente equipado com implementos agrícolas, doado pela prefeitura através de convênios com o governo do estado e a União.

O trator será entregue aos moradores pelo prefeito Adamor Aires e pelo vereador Zeca do Bento, morador e líder comunitário do Muruteua, em cerimônia que contará com a presença do deputado federal Cássio Andrade e da deputada estadual Cilene Couto, além de autoridades do município e demais vereadores que integram a base de apoio do prefeito na câmara.

Segundo Zeca do Bento, o trator foi adquirido pelo prefeito Adamor Aires com recursos de emenda parlamentar da deputada estadual Cilene Couto. "Como vereador tenho acompanhado todo o processo de aquisição desse equipamento, até a sua entrega à comunidade. Tenho certeza que vai ajudar muito os produtores rurais dessa região” – disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.