A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Guarda Municipal recupera veículo roubado em Santa Luzia do Pará

A GCM - Guarda Civil Municipal, subordinada à Diretoria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, recuperou na tarde desta segunda-feira [03] um veículo que havia sido roubado da residência do filho do ex-prefeito Zaqueu Salomão, Welliton Salomão, popularmente conhecido pelo prosônimo, "Mia".

Ao receber denúncia do furto de um Gol de cor vermelha, ocorrido no início da tarde, de imediato a guarnição fez verificações nas câmeras de segurança que monitoram a cidade em busca de imagens que pudessem auxiliar nas diligências e após denúncia anônima informando que um carro com as mesmas características do que havia sido furtado encontrava-se abandonado em uma área de mato na zona rural do município, os agentes se deslocaram até o local indicado e verificaram a veracidade dos fatos.

Sob o comando do inspetor Oliveira, auxiliado pelos patrulheiros Gil, J. Cunha e Maciel, o carro foi localizado e o proprietário foi comunicado e encaminhado à Polícia Civil para registro e recuperação do veículo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.