A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Hospital Regional de Capanema abre vagas nas áreas assistencial e administrativo

O HRPC - Hospital Regional Público dos Caetés, no município de Capanema, nordeste paraense, abriu processo de seleção para contratar profissionais para os cargos de nutricionista e supervisor de serviço de higienização e limpeza. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: rh1.hrpc@indsh.org.br até a próxima quinta-feira, 27.

Os candidatos ao cargo de Nutricionista Clínica Hospitalar devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: graduação em Nutrição e desejável pós graduação em Nutrição Clínica. Importante também ter experiência na área Clínica Hospitalar, atendimento a leitos de internação e UTI, conhecimento sobre Terapia Nutricional.

Já os candidatos ao cargo de Supervisor Serviço de Higienização e Limpeza [SHL], devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Administração, Gestão em Hotelaria e/ou outros cursos correlacionados. Conhecimento em informática intermediária e vivência em gestão de equipe. Experiência em rotinas e processos em hotelaria, serviços de higiene/limpeza e processamento de roupas, preferencialmente hospitalares.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de RH - Recursos Humanos. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.