A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará disponibiliza tratores para aração das terras de agricultores do município

A prefeitura de Santa Luzia do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está auxiliando os agricultores luzienses. Desta vez, foi disponibilizado 05 tratores para a realização do arado de terras para a plantação da cultura de feijão que tem início agora no mês de maio.

O objetivo é ajudar o produtor na preparação das terras para o plantio, pois nem todos os agricultores do município contam com os equipamentos necessários para tratar a terra nesta época.

Para os agricultores beneficiados, o apoio da prefeitura é muito positivo. “Enfrentamos diversas dificuldades na produção, mas o apoio da prefeitura tem trazido muitos benefícios. Arar e gradear a terra não são tarefas fáceis de fazer, mas o funcionário do trator atende com muita atenção nossas orientações”, conta um dos beneficiados.

Um dos tratores esteve nesta semana na comunidade do Broca, onde o vereador Marinho, morador e liderança política da localidade acompanha os trabalhos. Na mesma região, mas na comunidade do Pau de Remo, o vereador Bastião Brito que é morador do lugar, também está acompanhando os trabalhos de outra patrulha disponibilizada para os agricultores.

Bastião agradeceu ao prefeito Adamor Aires. “Agradecemos ao prefeito pela atenção aos nossos agricultores. O trator ajuda bastante neste momento em que eles preparam suas terras para o plantio.”, disse o parlamentar.

O vereador Marinho, também agradeceu o prefeito Adamor pelo trabalho na comunidade do Broca.

A disponibilização do trator é essencial para os agricultores, no qual facilita e dá mais agilidade no momento da aração das terras. Parabenizamos e agradecemos o prefeito Adamor e ao secretário de Agricultura que sempre está atento aos anseios dos moradores e leva todas as demandas ao prefeito”, finaliza.

 
 

O prefeito Adamor Aires, o vereador Bastião Brito, agricultores e colaboradores do governo usaram as redes sociais para destacar o trabalho da prefeitura na assistência aos agricultores do município.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.