A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor e comitiva de vereadores participam de encontro com o ministro da Educação no Maranhão

O prefeito Adamor Aires e comitiva - integrada pelos vereadores Fernando Cunha, Neguinho Côco, Sávio do Cecéu e Samuel do Corujinha - participou na tarde do último sábado, 15, de uma reunião com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, no município de Centro Novo do Maranhão, no estado vizinho do Maranhão. Convidado pelo anfitrião do evento e prefeito do município maranhense, Júnior Garimpeiro, o prefeito Adamor e os parlamentares luzienses trataram com o ministro do presidente Jair Bolsonaro sobre recursos para melhorias na educação de Santa Luzia do Pará, bem como conhecer os programas educacionais disponibilizados pelo ministério.

A pauta principal da agenda do ministro Milton Ribeiro em Centro Novo, foi para tratar de avanços para a educação nos municípios e foram apresentados os programas disponíveis no ministério, em especial um software de alfabetização para crianças, jovens e adultos. Na ocasião Adamor formalizou o pedido para a construção de escolas, creches e quadras poliesportivas no município.

"A reunião foi muito positiva, pois além de conhecermos os programas, também pudemos tratar, através do atendimento que foi aberto aos municípios, da alocação de recursos para o financiamento de obras e programas educacionais com recursos do FNDE, além de tratarmos de possíveis convênios com o ministério", destacou o prefeito Adamor Aires.

O prefeito Adamor Aires destacou em postagem no Fecebook o encontro com o ministro da educação:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.