A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Homem esfaqueado no ramal da Terra Amarela morreu nesta madrugada

Um crime bárbaro ocorrido nesta sexta-feira, 28, na zona rural de Santa Luzia do Pará chocou a cidade pela crueldade. Um homem bastante conhecido que atendia pela alcunha de "Real" foi encontrado sem roupas, agonizando e clamando por socorro às margens do ramal da Terra Amarela que dá acesso à comunidade dos Canas, com golpes profundos na cabeça e na barriga que deixaram boa parte das vísceras ["tripas"] expostas.

Moradores da localidade e trabalhadores que usam a via que dá acesso a diversas propriedades da região foram os primeiros a chegarem ao local. De acordo com informações que circularam em forma de áudios em grupos de WhatsApp, populares que estiveram no local do crime Real foi atacado por volta da 05 h quando se deslocava de moto para uma propriedade onde prestava serviços.

A moto foi levada e a suspeita é que o crime foi uma tentativa de latrocínio. Real foi socorrido por uma ambulância da secretaria de Saúde e levado para um hospital de Capanema, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e evoluiu a óbito na madrugada deste sábado, 29.

Até o momento desta postagem nenhum suspeito pelo crime foi identificado ou preso pela polícia que segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.