A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor entrega patrulha mecanizada para associação de agricultores da comunidade do Muruteua

O dia foi de conquista, nesta sexta-feira [07], em Santa Luzia do Pará. O prefeito Adamor Aires, que desde o início da sua administração, há pouco mais de cinco meses, tem feito um excelente trabalho em parceria com a Câmara Municipal, ressalte-se, esteve na comunidade do Muruteua entregando serviços e anunciando avanços para o município.

Na sexta, na comunidade Muruteua, acompanhado da deputada estadual Cilene Couto e do deputado federal Cássio Andrade, além do secretário estadual titular da Sjudh - Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, José Francisco, o prefeito Adamor entregou para a associação de pequenos agricultores uma patrulha mecanizada, equipada com implementos agrícolas de última geração, adquirida com recursos fruto de emendas parlamentares destinadas ao município.

A parceria entre o prefeito de Santa Luzia e os deputados Cássio Andrade e Cilene Couto, com o governador Helder Barbalho, tem rendido bons frutos para o  município com investimentos e captação de recursos para diversas áreas, especialmente para a saúde e infraestrutura, levando mais obras e serviços para a população.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.