A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A ameaça de "tirar o blog do ar" caiu na blogosfera

Isso mesmo, um dos blogs mais lidos e respeitados do estado, escreveu uma postagem sobre este humilde espaço que está sendo ameaçado de ser retirado do ar no final de semana. Trata-se do blog Espaço Aberto, do jornalista e blogueiro Paulo Bermeguy, que sensível às ameaças sofridas pelo "Santa Luzia Online", publicou artigo [com foto e tudo] denunciando a ameaça sofrida.

Valeu pelo apoio, Paulo Bermeguy.

NOTA: Para ler o artigo [inclusive os comentários deixados] sobre o Santa Luzia Online, no Espaço Aberto, clique AQUI.

4 comentários:

Anônimo disse...

O tiro está saindo pela culatra, grande Professor. É o efeito bumerangue.Ameaçar a mídia sem ter canhão ou bala na agulha é correr sério risco de ser destruído, principalmente se tiver rabo preso, como parece ser o caso desse Prefeito do PT de Santa Luzia.
Porém, não é privilégio dessa cidade ter Gestor ladrão. Aqui em Parauapebas a escumalha da Petezada é PHD em roubar dinheiro público.

Anônimo disse...

CONTINUE FIRME,REI,O POVO DE SANTA LUZIA ESTÁ CONTIGO.

Unknown disse...

Continue na luta meu irmão, não é só em ´Santa Luzia do Pará que acontece coisas dessa natureza, aquí em Capanema até no esporte as decisões são tomadas pela politica de favorecimento. tiraram minha equipe de Voleibol femenino que é de um nivel superior em todos os sentidos inclusive administrativo, para darem a vitória a uma equipe de nivel inferior, só porque a dona da equipe trabalha na camara municipal e a familia tem advogados e dizem que tem força politica e as regras do voleibol devido a isso foram pro espaço.

Anônimo disse...

GEDSON E FELIPE CARECAO FALANDO....HO DEUS ESSE BLOQUEIRO NAO MIM DEIXA EM PAZ,SERA QUE EU SOU TAO RUIM ASSIM ?TO MIM PREPARANDO PARA PAGA PROMESSAS O BICHO AGORA VAI PEGA.

Tecnologia do Blogger.