A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pauta do "Jogo Aberto"

BELO MONTE EM DEBATE NO “JOGO ABERTO

A quem interessa a construção da hidrelétrica de Belo Monte? À população do Pará ou ao centro-sul do país? Ela vai trazer empregos e desenvolvimento ou será a repetição de velhos problemas, como inchaço de cidades, miséria, desemprego e criminalidade, além da afetação ambiental? Estas e outras perguntas serão respondidas no debate deste sábado, na Rádio Tabjara FM 106.1, durante o programa “Jogo Aberto”, apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou, das 2 às 4 da tarde.

Os debatedores convidados do programa, Luiz Cláudio, do Cimi [Conselho Indigenista Missionário]/Norte II [Pará/Amapá]; Dion Monteiro, do Comitê Metropolitano Xingu Vivo Para Sempre; e Anderson Castro, coordenador-geral do Dce [Diretório Central dos Estudantes], da Ufpa [Universidade Federal do Pará] terão a companhia, na troca e divergências de ideias, do ex-deputado Nicias Ribeiro, tido como o“pai” de Belo Monte.

Os ouvintes e internautas poderão participar do programa com perguntas que poderão ser formuladas pelo telefone [91]3226-0245, ou pelo endereço eletrônico radiotabajarafm@hotmail.com.

A rádio Tabajara pode ser sintonizada, além do rádio e do celular, pelo site www.radiotabajara.com.br.

NOTA: Pauta enviada, [via email] pelo jornalista e apresentador do programa "Jogo Aberto", Carlos Mendes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.