A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No blog da Franssinete

Sob o título "Colcha de retalhos", a jornalista e blogueira Franssinete Florezano faz um apanhado sobre o "I Encontro regional do PR" em Capanema. Veja o que escreveu Franssi, no seu blog:

Os pronunciamentos mais contundentes saíram da boca dos deputados Júnior Hage e Adamor Aires, os primeiros a lançarem a proposta de candidatura própria à governador. O prefeito Duciomar, líder do PTB no Pará, seguiu os dois e reforçou a proposta de estabelecer a aliança e lançar candidaturas majoritárias.

No Twitter, Zé Carlos contou ao vivo que "0 deputado Júnior Hage lançou, na convenção do PR, a aliança PR/PTB para disputar o Governo e o Senado. Adamor Aires, na mesma linha, desafiou Duciomar Costa e Anivaldo Vale para que sejam a nova alternativa para o Pará. Lúcio Vale listou nomes de filiados que podem ser candidatos do PR: Duciomar, Anivaldo, Romulo Maiorana Jr.. Duciomar disse que o PR e o PTB não vão ficar reféns de uma única opção, lançarão candidaturas a todos os cargos majoritários. E que a aliança PR/PTB terá um nome para disputar o Governo.

O PR e o PTB obtiveram 39% dos votos para prefeito no estado, e por isso podem apresentar um candidato a Governador, disse Anivaldo".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.