A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eles se zangaram

Isso mesmo. Eles, os "cumpanhêrus", se zangaram coma enquete aqui do blog que estava de vento em popa com a opção de péssimo para o governo deles dando uma lavagem nas demais. Até aí tudo normal, por que a enquete apenas reflete a realidade que todo mundo está vendo.

Às sete da noite quando saí para o trabalho, já haviam sido computados mais de 100 votos e a opção péssima liderava com mais de 70 cliques dos mouses insatisfeitos com o governo da "cumpanherada", mas agora às 23 hs quando liguei o pc, vejo que alguém, maldosamente, fez sumir mais de 20 votos da avaliação péssima, dados para a administração vermelha.

Só sei que o resultado parcial da enquete foi alterado, mas vocês sabem como são as coisas, essa petezada adora fraudar uma eleição, mesmo que seja de uma enquete, até por que eles não perdem nunca esse costume feio.

Daí alguém fala, que uma enquete não é tão fácil de fraudar assim. Mas eu digo: - Vocês não conhecem as feras! Com esse povo, não se pode vacilar nem mesmo com uma enquete.

Outros acham que isso que aconteceu [com a enquete] foi um fenômeno sobrenatural, coisa de fantasma, sabem? É pode ser. Esta possibilidade de fantasma não pode ser desprezada, por que os "cumpanhêrus" são assim ó, com esse negócio de fantasma. Basta lembrar que nas eleições do ano passado dezenas de mortos, ou seja, fantasmas votaram e que o relatório da CGU mostrou que a administração petista fez negócios importantes com um monte de empresas fantasmas, envolvendo grandes quantias de recursos público.

É faz sentido...

Um comentário:

Anônimo disse...

Péssimo é pouco, Rei, pra esse governo que só tem ladrão. O povo já não aguente mais essa corja de bandidos do PT de santa luzia. Sou luziense morando em castanhal, mas só volto pra minha terra quando essa petezada cair fora dai.

Tecnologia do Blogger.