A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Obrigado pelo apoio e pelo carinho

Desculpem pela demora em liberar os comentários no poster e as mensagens do mural, o problema é quer estou atarefadíssimo nesse período devido o final do ano letivo que se aproxima. Estou até o pescoço de trabalhos e provas para corrigir, notas para entregar e o relatório de atividades do laboratório de informática, do qual sou um dos coordenadores, para ser enviado à Seduc.

Somente agora no final da tarde, antes de retornar para a escola, tive um tempinho de sentar em frente do Pc e liberar os comentários deixados no poster e ler as mensagens de apoio, que são muitas, enviadas pelos meus leitores.

Estou liberando-as aos poucos para não sobrecarregar o leitor, com muitas mensagens de uma só vez no mural, evitando que alguma, pois todas são importantes e bem vindas, deixe de ser lida. Portanto se você, leitor amigo, se solidarizou com este blogger e escreveu seu recado no mural, não se preocupe que ele será carinhosamente liberado e lido por todos que acessam o nosso "Santa Luzia Online".

O meu muito obrigado a todos, pelo carinho dispensado ao longo do dia. Já li todos, e me sinto mais fortalecido ainda, saibam que vocês são minha energia e meu combustível para continuar nessa lida solitária, mas prazerosa de divulgar nosso cantinho tão amado, e vez em quando não sentir medo das ameaças praticadas por aqueles que só querem o mau do nosso povo e falar [escrever] a verdade que muitos querem ouvir e poucos têm a coragem de falar.

Obrigado, a todos...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.