A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Relatório da CGU, mostra mais empresas fantasmas usadas pela prefeitura

As empresas participantes dos processos ou não possuem estrutura para as vendas [sem estoques de mercadoria] ou os endereços não foram localizados ou ainda os endereços foram localizados mas correspondem a imóveis residenciais, conforme demonstrativos a seguir:

P. L. P. LTDA - O endereço não é da empresa e sim do escritório de contabilidade que prestava serviços à empresa. O contador informou que já entregou a escrituração da empresa há bastante tempo. O endereço registrado é apenas residencial.

M. dos S. S. dos Santos Comercio - Endereço localizado, porém, a empresa nunca funcionou. Conforme declaração de moradores da vizinhança, existia um comércio de propriedade de uma outra pessoa que já faleceu há mais de 01 ano, donde se deduz não se tratar de comércio da titular da empresa.

H. C. Comercio LTDA - Endereço encontrado, porém, no momento da visita o imóvel estava fechado. De acordo com informações de vizinhos há muito o ponto comercial fica fechado e não souberam informar quem realmente responde pela empresa e se de fato ela existe.


NOTA: Texto e fotografias copiados da página 23 do relatório da CGU, que evidenciam empresas fantasmas [já que as mesmas não existem nos endereços constantes nas notas fornecidas pela prefeitura] utilizadas para justificar gastos de recursos do Fundeb.

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo eu entendi isso é apenas uma pequena amostragem das fraudes nas licitação. Chamem a policia gente. Cadê a câmara Municipal.

Tecnologia do Blogger.