A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Apenas um pitaco

Raramente falo de futebol aqui no blog, até por que meus conhecimentos sobre o assunto são limitadíssimos, mas em relação ao jogo de abertura da 35ª rodada do brasileirão que reconduziu o Palmeiras à liderança da competição [pelo saldo de gols] e rebaixou o Sport para a segundona, não poderia ficar calado diante da imparcialidade do senhor Elmo Alves Resende Cunha, juiz que apitou a partida.

Somente para refletirmos sobre o suspeito empate do Palmeiras, conseguido em e situação mais do que duvidosa, apenas uma raciocínio: "Será que Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, encontrasse Elmo Alves Resende Cunha na rua ele o chamaria de 'vigarista, safado e crápula'? Será que Belluzo lhe daria uns tapas, como prometeu à Carlos Eugênio Simon no último final de semana"?

Tenho certeza que não, mas usando as mesmas palavras do presidente do Verdão, proferidas domingo passado em entrevista após derrota ao Flamengo, será que esse tal "Elmo não estava a serviço de alguém"?

Um comentário:

Mitinho. disse...

Caro amigo Rei, se você ver o replay do lance, verá que o jogador do palmeiras não estava em posição de impedimento, o juiz errou em apitar antes de olhar para o bandeirinha, que dava posição legal ao Danilo, autor do gol, mas se retratou validando um gol LEGAL. Se o árbitro errasse mais uma vez, como aconteceu no jogo passado, era perseguição. E dalhe dalhe PORCOOOO! RSRSRS

Tecnologia do Blogger.