A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Deixem o homem trabalhar

Quem disse que a administração do apedeuta não funciona? Quem falou que os "cumpanhêrus" não estão à todo vapor trabalhando pelo povo?

- Ora, quanta gente maldosa! Só sabem falar, falar e falar. Se uma parte do governo não faz nada, e a outra também não, pelo menos uma secretaria está fazendo a diferença, realizando um grande serviço ao povo luziense. Isso mesmo, um serviço de grande relevância no município, que somente este governo teve a "comPTência" de fazê-lo.

Não sei como os luzienses conseguiram ficar tanto tempo e passar por várias administrações sem esse serviço vital para a população. Não sei se o tal serviço, relevante diga-se de passagem, é de ordem econômica, social ou política. Mas que é indispensável numa administração comprometida com o seu povo, ah, isso é.

Mas vamos deixar de conversa fiada. A secretaria é uma das mais importantes no mundo moderno e globalizado de hoje, onde só se fala em aquecimento global, e referência de governos preocupados com o futuro do Planeta.

Já deu para perceber de que secretaria estou falando? Claro que sim. É da SEMA [Secretaria Municipal de Meio Ambiente], comandada pelo cara-pálida da etnia Tembé, que todos nós conhecemos muito bem desde as eleições passadas.

Pois bem, a Sema colocou anúncio na rádio Curí FM e aos sábados anda com um carro som nas ruas comunicando que está realizando um serviço de grandissíssima importância para a população: cadastrando os curiós, ou melhor registrando os curiós do município presos em gaiolas.

É ou não é uma grande realização desse governo? Quem foi o outro administrador que teve essa sacada de mestre? Ora, quantos pobres curiós não existem por aí na cidade sem registro? Pobrezinhos, não sei como sobreviveram até agora sem o seu devido registro nos anais do município.

Taí, uma grande realização do "Governo de Tolos".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.