A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Reuniões

Uma fonte privilegiadíssima me falou que o relatório da CGU e os posteres extraídos dele [do relatório] aqui no blog, incomodou geral. Da casa grande à senzala.

O baixo clero está preocupado com os rumos tomados pela administração petista que mergulhou num círculo vicioso, caminhando cada vez mais para o centro do furacão dos escândalos envolvendo recursos públicos, o que compromete sua sobrevivência à sombra dos cardeais que não conseguiram dormir, literalmente, nos últimos dias.

Segundo minha fonte [fidedígna, diga-se de passagem] no meio da semana passada ocorreram reuniões mais do que apressadas, e uma delas foi realizada na residência do apedeuta, que no meio da noite recebeu o primeiro ministro [às pressas] para uma conversa que durou até altas horas da madruga, culminando com sua viagem para a capital paroara muito cedo, aliás cedíssimo, para encontrar com os advogados.

Tá bom desse pessoal tomar Maracujina, mas não adianta procurar nos postos de saúde municipais, por que para as banda de lá o negócio tá tão feio, que quando aparece a injeção, falta o braço para aplicar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como eu fui me eludir com essa turma do Pt, minha gente.fizeram tantas promessas e olha ai como está o 47.estou decepcionada.

Anônimo disse...

Nem maracujina resolve mais o nervosismo dessa gentalha do PT. Aguenta bando de safad..

Tecnologia do Blogger.