A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A perseguição ao blog, tá dando o que falar

A ameaça de retirar o "Santa Luzia Online" do ar, recebida na segunda-feira, continua repercutindo na blogosfera. Desta vez quem se solidarizou comigo foi ninguém menos, que a maior blogueira do Norte do país, Alcinéa Cavalcante, uma das mais visitadas e respeitadas do Brasil, tendo sido inclusive tema de reportagem especial na revista Época [com o título "As novas redes da Amazônia"] no início desse ano.

Alcinéa deixou comentário aqui no "Santa Luzia Online" e postou sobre o assunto também no seu blog, que recebe mais de 10.000 visitas diárias. Confira logo abaixo o que escreveu Alcinéa:

Comentário deixado por Alcinéa Cavalcante no "Santa Luzia Online":

Alcinéa Cavalcante disse...
Conte com meu apoio e solidariedade.
Postei no meu blog sobre a perseguição que você está sofrendo.
Não desista. Continue na luta.

O psoter no blog da Alcinéa tem o seguinte título:

Blogueiro é perseguido no interior do Pará

Na cidadezinha de Santa Luzia do Pará, no nordeste paraense, a 200 km da capital, um blogueiro está sendo perseguido e ameaçado por mostrar em seu blog, o www.santaluzia-online.com... Leia mais aqui.

Um comentário:

Walter A Tertulino disse...

Solidariedade ao Blogueiro que assina o Santa Luzia On line, e recomendações aos mandões que pensam ser donos da vida e da morte das pessoas: Blogueiros são como moscas, matam uma, vem mil para o enterro. Cuidado covardes!
Amigo me passa o nome dessas feras, bactétias da vida publica e suas obras pra pegarem porrada deste lado do Pará. Solidariedade a voce amigo. Resista! o bem triunfará!

Tecnologia do Blogger.