A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eleições

Hoje, em todo o Brasil, os "cumpanhêrus" vão escolher os novos dirigentes do partido nos diretórios municipais, estaduais e nacional em eleições diretas através do PED [Processo de Eleições Diretas] 2009.

Em Santa Luzia, pela primeira vez a petesada vai entrar rachada na disputa pelo controle da legenda. De um lado está a chapa encabeçada pelo tesoureiro da prefeitura, Paulo Farias, com o apoio irrestrito da cúpula que comanda as chaves do cofre e do outro o ex-candidato a vereador, Zeca do Bento, apoiado pelo grupo da vereadora Lúcia Machado e pelo deputado Carlos Bordalo, formando assim o bloco dos insatisfeitos com os rumos tomados pelo PT luziense desde que chegou ao poder.

Quem levará a melhor? O grupo dos cardeais que comandam a máquina administrativa ou bloco dos quase dissidentes? Eu, particularmente aposto na força da vereadora Lúcia Machado junto à militância, mas quando se trata de enfrentar os donos do dinheiro, a coisa tende a mudar de figura, mas vamos aguardar. Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.