A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente grave na BR-316 na tarde desta segunda-feira deixa 05 mortos da mesma família: vítimas eram do interior de Bragança

O acidente ocorreu por volta das 15 h desta segunda-feira, 19, na BR-316, na altura da vila do Jejú, zona rural de Santa Maria do Pará.

Um carro de passeio seguia entre duas carretas da empresa Nordal Transportes, no sentido Santa Maria do Pará para Belém e ao chegar na lombada da vila do Jejú, a carreta que seguia na frente freou, já a carreta que seguia atrás do carro de passeio não conseguiu frear, passando por cima e esmagando completamente o veículo onde estavam 05 pessoas da mesma família, sendo o pai, a mãe e mais três crianças que não sobreviveram à violência do acidente.

O motorista da carreta que passou por cima do carro pequeno, identificado apenas como "Bactéria", alega que o freio não teria funcionado quando tentou frear. O motorista da carreta que seguida na frente foi identificado apenas como Matias.

As 5 vítimas fatais, sendo 2 adultos, 2 crianças e uma adolescente, ainda não tiveram suas identidades reveladas, tudo indica que se trata de uma família. Ainda de acordo com as poucas informações divulgadas até o momento, a família residia na localidade do Acarajó, na zona rural de Bragança.

Texto - Redação Capanema Hoje

   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.