A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Crianças usadas em ritual religioso contra Covid-19 são resgatadas no interior de Bragança

Crianças que estariam sendo usadas por uma família para ritual religioso foram resgatadas na comunidade do Treme, no município de Bragança. Segundo testemunhas, no final da cerimônia, que tinha como objetivo acabar com a pandemia da Covid-19, as crianças seriam sacrificadas.

A Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local. De acordo com os policiais, três crianças que estavam envolvidas no ato foram resgatadas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para cuidados em um abrigo.

A Polícia Civil informou ainda que está investigando o caso por meio da Superintendência Regional do Caeté, e novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos coletados para apurar o caso e identificar todos os envolvidos. A PC não confirmou a prisão de nenhum dos envolvidos.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais vem chocando a população paraense ao mostrar o uso das crianças durante o que seria um ritual de oração. A cena detalha uma espécie de crucificação, marcada por gritos e confusão e nas imagens, aparece a princípio um grupo rodeando as crianças, aos gritos, para expulsar o novo Coronavírus.

Em outro momento, uma criança é colocada em uma espécie de cruz, vestida de branco, enquanto o grupo, que diz ser da mesma família, faz o ritual. A ação foi interrompida com a chegada de vizinhos, do Conselho Tutelar e da polícia.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.