A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Família que vinha para Santa Luzia sofre acidente na BR-316, carro pega fogo e deixa feridos com pelo menos uma vítima em estado grave

Um acidente deixou oito feridos no km 76 da rodovia BR-316, entre as cidades de Castanhal e Santa Maria do Pará, na manhã deste Sábado, 10. Uma família de Santa Luzia do Pará que reside há vários anos em Belém estava vindo para a cidade quando sofreu o acidente. No carro que pegou fogo estava a senhora Albertina Paixão com a filha Thaísa Paixão, que conduzia o veículo, e suas netas.

Albertina e Thaísa são de Santa Luzia do Pará, mas moram em Belém há mais de 20 anos e estavam vindo passar o final de semana com familiares e amigos que residem na cidade.

De acordo com a PRF - Polícia Rodoviária Federal, dois veículos se envolveram na colisão, quando a mulher dirigia um dos carros - no caso, a Thaísa - teve um dos pneus estourados. Ela perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um veículo da prefeitura de Capitão Poço que se deslocava no sentido da capital.

Ainda segundo a PRF, o veículo conduzido pela Thaísa pegou fogo e os ocupantes foram socorridos por pessoas que estavam no local. O Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e socorreu as vítimas que foram levadas para a Upa de Castanhal. Apenas Albertina foi transferida para o Hospital Metropolitano, em Belém, por que apresentava fratura exposta em um dos braços e o quadro de saúde dela inspirava cuidados.

Uma equipe da PRF também foi enviada para o local e confirmou que não "houve feridos graves, apenas que uma das mulheres envolvidas no acidente teve fratura no braço. O estado de saúde dela não é grave e as outras seis pessoas tiveram apenas ferimentos leves".


 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.