A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Preso o assassino do universitário Billy Marley que perdeu a vida por causa de um celular

Depois de dois meses de investigações, a Polícia Civil do Pará prendeu o suspeito de matar o universitário Billy Marley que cursava o último semestre de Medicina na Ufpa. O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro deste ano, no bairro de São Brás, em Belém e o criminoso
 preso é um morador em situação de rua Alexandre da Cunha Barbosa que tirou a vida do jovem estudante que tinha um futuro promissor na Medicina, em troca de um celular que foi vendido por alguns trocados para comprar drogas.

Alexandre foi preso na tarde desta segunda-feira [19], no Ver-o-Peso, um dos principais cartões postais da capital paraense e agora a família da vítima pede justiça para um crime bárbaro que tirou a vida de um jovem de forma tão banal.

Com a localização do telefone da vítima, depoimentos e imagens de câmeras de segurança colhidas no local do crime, a equipe comandada pelo delegado Glauco Valentim chegou até o suspeito depois de um trabalho de investigação minucioso.

Alexandre tem um histórico de prisão por roubo na condição de condenado e atacou Billy, possivelmente com um pedaço de ferro sem chances para a vítima que teve a cabeça estourada com exposição de massa encefálica, segundo a perícia técnica e a equipe que atendeu a ocorrência no Hospital Metropolitano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.